Procurando emprego?

Hoje em dia é comum recrutadores fazerem uso das redes de relacionamento na hora de selecionar candidatos para preenchimento de suas vagas.  A Ambev, por exemplo, usa o Orkut para lançar o programa de trainee e selecionar os candidatos.

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II Parte: Vendedor: saiba como fazer uma apresentação perfeita...

Utilize auxílios visuais:
Alguns vendedores usam pastas surradas, que utilizam em todas as apresentações. Em vez de trabalhar maciamente, passam metade do tempo virando páginas e murmurando: “Isso não vai interessar vocês.”, “Não temos mais esse modelo”, “Onde está o produto que eu queria mostrar?”

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Networking! Meu plano estratégico de negócios...

Os meios de comunicação eletrônicos revolucionaram o modo como nos relacionamos. Sete em cada dez adultos usam as redes para contatos profissionais. Até 2012, as redes sociais deverão reunir mundialmente cerca de 1 bilhão de pessoas. Mas, com todos esses recursos, o contato pessoal ainda é a chave para um networking de sucesso.

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As vendas melhoram com a imitação...

Miguel Ângelo aprendeu suas técnicas imitando, isto é, estudando os métodos de outros artistas antes de começar a criar suas obras-primas.

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Quando o assunto é o dinheiro do cliente...

Você precisa se enquadrar no ORÇAMENTO!

Com freqüência, a questão de se adaptar ao orçamento é indispensável para fechar ou não a venda, então você pode facilmente adaptar a seqüência de venda, dizendo as seguintes frases, segundo o Hopkins:

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Precisamos ter uma mente globalizada...

O que parece absolutamente normal para uns é totalmente desconcertante ou até mesmo ofensivo para outros. Os argentinos e os Russos acham normal trocar beijinhos antes de fazer um negócio. Nos países asiáticos nunca se deve olhar nos olhos dos outros, isto é considerado invasão de privacidade. A hora do chá para os Britânicos é um hábito sagrado e por isso os ingleses param tudo o que estão fazendo às cinco da tarde.

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Qual é a ocasião certa para atender ao telefone?

Você talvez ria, mas de fato existe o momento certo de atend

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Uma cor pode influenciar o comportamento do cliente?

As empresas em geral sabem quais as cores que vendem e quais as cores que devem ser evitadas, ou seja, as cores podem ajudar em muito a construir um negócio.

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I Parte: Como lidar com um negociador amargo?

Nas eleições de 1912, Theodore Roosevelt terminaria sua campanha presidencial no coração da América. Em cada cidade, Roosevelt faria um discurso e ofereceria um panfleto a todos que estavam assistindo. Na frente do panfleto havia uma foto "presidencial" e dentro havia um texto do seu discurso chamado "Confissão de Fé".

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I Parte: Vendedor: saiba como fazer uma apresentação perfeita...

Qual o tempo ideal:
Pesquisas realizadas por emissoras de TV mostram que 20 minutos é o máximo que as pessoas suportam ouvir alguém falar sobre um determinado assunto.

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I Parte: Quer atender bem o cliente: fique longe dele!

Um casal entra numa loja. O vendedor não os conhece. Para fazer um bom primeiro atendimento, você deve dirigir-se para eles, parar a alguns passos de distância, a fim de não invadir-lhes o espaço, e dizer alguma coisa mais ou menos assim:

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II Parte: Como lidar com um negociador amargo?

A equipe chegou a um consenso que teriam de negociar a foto e foram conversar com o diretor da campanha de Roosevelt. Ele não perdeu tempo e enviou a seguinte mensagem a Moffet: Estamos planejando distribuir milhões de panfletos com a foto de Roosevelt na frente. Será uma ótima publicidade para o estúdio, cuja foto decidirmos usar. Quanto você nos pagará para usarmos a sua? Responda imediatamente.

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