Atendimento Flexibilizado...

Uma empresa inteligente e flexível treina sua equipe para ter discernimento e clareza na hora da verdade (momento em que ocorre o atendimento). Elas acreditam que seus funcionários farão uso de bom senso para encontrar respostas que se adaptem às circunstâncias, sem temer ser alvo de retaliações por parte dos chefes.

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Criar novos hábitos não é tarefa fácil...

Para criar um novo hábito leva tempo, exige força de vontade e muita paciência. Assim como um fruto que precisa de toda uma estação para crescer, nossos novos hábitos podem levar alguns meses para ficarem enraizados em nós.

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Se você deseja aumentar seus lucros conheça seu produto e seu cliente...

Esse conhecimento inclui compreensão adequada da concorrência e conhecimento superior das qualificações que seus compradores precisam ter. Sem tais conhecimentos, de que modo pode você decidir inteligentemente, por você e pela outra pessoa? É impossível. Do conhecimento do produto nasce o dom de trabalhar com clientes daquela maneira eficaz e profissional que se traduz em alta renda.

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Abordagem correta também é sinal de bom atendimento...

Pequenos detalhes no atendimento contribuem para a perda de clientes. Uma abordagem correta faz toda a diferença. Vejamos esse exemplo: o cliente nem entrou direito na loja e o vendedor já dispara aquela conhecida frase: "Posso ajudá-lo em alguma coisa?"... E o que o cliente responde: "Não, estou só olhando."

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Invista no seu conhecimento...

Os CEOs de sucesso leem em média cerca de 60 livros por ano, vão à conferências sempre em busca de aumentar seus conhecimentos. Investir no seu maior e único patrimônio real que você possui é condição para crescer. Sua mente é o instrumento mais precioso que você verdadeiramente domina. E o fascinante, é que cada um escolhe aquilo que põe em mente.

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Parte II - Habilidades Fundamentais do Vendedor do Futuro...

Dando sequência ao estudo das habilidades de um vendedor capaz de obter sucesso nesses novos tempos, salientamos mais algumas a saber...

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Saiba para quem você vende...

Qual é o perfil da pessoa que compra seu produto? Você sabe quem decide? É fácil identificar o cliente de muitos produtos. Homens, normalmente gostam mais de produtos automotivos, eletrônicos, já as mulheres gostam mais de roupas, produtos para casa. Mas temos que tomar cuidado em focar nossas estratégias em um público-alvo, uma vez que os papéis de compra mudam.

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Pensar em mudança...

Imagine-se viajando numa lancha, com um piloto automático ajustado para o Leste. Se você decidir dar a volta e seguir para o Oeste, haverá duas formas possíveis de mudar a direção do barco.

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Parte I - Habilidades Fundamentais do Vendedor do Futuro...

Quais serão os grandes motivadores do nosso comportamento de consumo no futuro? O que fará nossos olhos se arregalarem, nossos pulsos acelerarem e nossas carteiras de dinheiro se abrirem? O que as pessoas vão querer comprar? O que o ser humano realmente deseja consumir?

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Quais as vantagens de ser orientado por um objetivo de vida?

Pessoas de sucesso são orientadas por objetivos e sempre procuram prestar mais atenção a eles do que aos problemas. Sem objetivos claros, ficamos sem base para decidir, destinar o tempo e empregar os recursos.

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Venda o que o cliente quer...

Há algum tempo, minha esposa e eu estávamos procurando um novo apartamento. Olhamos esses condomínios clube que oferecem uma grande área de lazer. Quando o vendedor, foi nos mostrar um apartamento decorado ele disse: “Esse apartamento eu gosto muito, por ser em cima da garagem ele é bem maior”.  Nós perguntamos: “Dá para fechar”? Ele disse: “Não!” E nós respondemos: “Então para nós, não interessa!”

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Saiba por que comparar pessoas não é um bom negócio...

Um dos maiores erros cometidos por nós seres humanos é a comparação. Desde pequeno somos comparados aos nossos irmãos, aos filhos dos vizinhos ou ao melhor aluno do colégio.

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