Nunca, nunca desista...

Fred Astaire, ao fazer seu primeiro teste para o cinema, recebeu as informações de que não sabia atuar, era ligeiramente calvo, e cantava pouco. Anos mais tarde o famoso ator encantou as telas do cinema dançando. 

Rodin era considerado por seu pai como um idiota. Seu tio dizia que ele era um caso perdido. Por três vezes ele foi reprovado na admissão à escola de artes. Descrito como o pior aluno da escola, Rodin não desistiu e deu ao mundo maravilhas da escultura como o pensador, o beijo e filho pródigo. Chegou a ficar afastado do mundo das artes por dez anos, quando teve uma de suas obras recusada para exposição. Contudo, em 1900, em Paris, foi-lhe destinado um pavilhão inteiro para a mostra de 168 trabalhos seus.

Charles Darwin, era considerado por todos seus mestres e por seu próprio pai, um garoto comum e intelectualmente bem abaixo do padrão médio. Por não se permitir desanimar, transformou-se no pai da teoria da evolução.

Antes de você desanimar porque fracassou em alguma coisa, pense que somente alcança o sucesso quem insiste, apesar de tudo.