Alguns pontos relevantes no Atendimento ao Cliente...

Quero trazer 4 pontos relevantes que toda pessoa precisa conhecer para poder atender seus clientes mais exigentes, afinal a vida é uma venda constante.

Quatro pontos que evidenciam as mudanças ocasionadas por estes novos tempos. Vamos lá?

1. Houve uma aceleração tecnológica. O mundo se digitalizou em tempo recorde. Quem ainda não fez essa transição para o digital está atrasado.

2. As pessoas estão mais sensíveis, a mentalidade e o comportamento do consumidor estão mais conscientes e, por isso, ele busca serviços mais humanizados e sustentáveis.

3. O mercado exige mais inovação. Sim, o caminho agora é o de encontrar soluções inovadoras, em especial para os clientes mais exigentes.

4. O tempo ficou ainda mais escasso. Ninguém têm mais tempo a perder. Os clientes querem um atendimento mais ágil. As empresas precisam se adaptar às novas mudanças, mudar de ideia e de postura para sobrevier e se possível crescer.

Ser criativo já não basta. É preciso inovar e ampliar a mentalidade de empresários, com maior visão de futuro e boa dose de otimismo em relação ao que a tecnologia tem para oferecer.

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