• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

Palestra para CDL, Shopping

Esses temas são sugestões que servirão de base para o primeiro contato. Após o briefing, o Prof. Menegatti customizará a palestra de acordo com as informações passadas pelo cliente.

 

» PALESTRA: ATENDIMENTO GERA VENDAS


As projeções para o final dessa década são de que o mercado consumidor brasileiro irá quase dobrar de tamanho e por isso, seremos o quinto maior mercado de consumo do planeta. Para aproveitarmos as oportunidades que virão, teremos que treinar nossas equipes para prestarem um excelente atendimento ao cliente, capaz de gerar vendas e trazer lucros jamais vistos antes em nossas organizações.

 

Tópicos abordados:

> Você precisa entender que quando compram, homens e mulheres são diferentes
> Quanto mais tempo o cliente estiver dentro da loja, mais ele comprará.
> O que fazer quando o cliente está esperando?.
> Cuide bem do NÃO CLIENTE, para que ele não importune o seu cliente.
> Melhorando as condições de VISIBILIDADE na sua loja
> NÃO OFEREÇA muitas opções ao cliente.
> Respeite a opinião do seu cliente.
> Dê atenção aos pequenos detalhes.

 

Facebook

Frase

“Aquele que fala irrefletidamente assemelha-se ao caçador que dispara sem apontar."

Montesquieu


Shopping




Caráter não se ensina, se vive!

Numa tarde de domingo, o pai e seus dois filhos chegam ao parque de diversões, e dirigem-se à bilheteria, onde o pai pergunta:

Leia mais...