• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

Palestra para CDL, Shopping

Esses temas são sugestões que servirão de base para o primeiro contato. Após o briefing, o Prof. Menegatti customizará a palestra de acordo com as informações passadas pelo cliente.

 

» PALESTRA: ATENDIMENTO GERA VENDAS


As projeções para o final dessa década são de que o mercado consumidor brasileiro irá quase dobrar de tamanho e por isso, seremos o quinto maior mercado de consumo do planeta. Para aproveitarmos as oportunidades que virão, teremos que treinar nossas equipes para prestarem um excelente atendimento ao cliente, capaz de gerar vendas e trazer lucros jamais vistos antes em nossas organizações.

 

Tópicos abordados:

> Você precisa entender que quando compram, homens e mulheres são diferentes
> Quanto mais tempo o cliente estiver dentro da loja, mais ele comprará.
> O que fazer quando o cliente está esperando?.
> Cuide bem do NÃO CLIENTE, para que ele não importune o seu cliente.
> Melhorando as condições de VISIBILIDADE na sua loja
> NÃO OFEREÇA muitas opções ao cliente.
> Respeite a opinião do seu cliente.
> Dê atenção aos pequenos detalhes.

 

Facebook

Frase

"As pessoas geralmente brigam porque não conseguem argumentar."
Gilbert K. Chesterton


Shopping




Conselhos do homem mais rico do mundo...

Houve uma entrevista de uma hora, na CNBC, com Warren Buffet, um dos homens mais ricos do mundo, logo que fez uma doação de 31 bilhões de dólares para a caridade. A seguir, alguns aspectos interessantes de sua vida, que servem de aprendizado.

Leia mais...