• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

A difícil arte de atrair os clientes... PDF Imprimir E-mail

A-dificil-arte-de-atrair-os-clientes-palestrante-menegattiUm morador de uma capital recebe cerca de dois mil impactos diários de propaganda e estímulos de comunicação. Desse total, apenas uns poucos serão lembrados no final do dia. A propaganda que há tempos atrás já foi a alma do negócio está ameaçada pelo seu próprio crescimento. O aumento exagerado de anúncios faz com que as pessoas prestem menos atenção a eles.

Os consumidores se tornaram pessoas extremamente seletivas no que diz respeito aos produtos e propagandas. Eles aprenderam a olhar sem ver e a ouvir sem escutar. Eles ignoram a maioria dos anúncios. Vá a um consultório médico e observe alguém folheando uma revista. Uma pessoa leva apenas meio segundo para passar por um anúncio, embora exposta a mais de 40, essa pessoa lerá poucos anúncios da revista. O desafio daqui em diante não será apenas lutar contra tantos produtos, marcas e anúncios dos concorrentes, mas também superar a mente fechado do consumidor. Se a sua marca não trouxer alguma novidade ou valor especial, será ignorada.

Compartilhe no Facebook

Palestrante Palestras Vendas Motivação Motivacional Liderança Mudança Motivacionais

 

Facebook

 
 

Frase

Uma longa viagem começa com um único passo."

Lao Tsé


Shopping




Você dá atenção aos seus pais...

Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. Foram Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. Foram para um parque da cidade, sentaram-se num banco da praça. De repente, um movimento nas árvores e o pai de Rodrigo, seu Orlando perguntou: 

Leia mais...