Desenvolvimento profissional...

desenvolvimento-profissionalListei algumas dicas para que você possa crescer profissionalmente:

Almoço de aprendizado: você leu um artigo curioso numa revista importante do seu setor ou leu um livro com conceitos inovadores. Mande um e-mail com suas considerações sobre o artigo e depois convide o autor para um almoço. Como o passar dos anos, você irá colecionar uma quantidade impressionante de amigos e conhecimentos brilhantes.

Diário de ideias: Thomas Edison, Benjamim Franklin e Leonardo da Vinci usaram diários e cadernos para registrar suas ideias e inspirações tão logo lhes vinham à mente. Essas pessoas compreendiam que as novas ideias, muitas vezes, resultam da combinação de uma quantidade de informações ou conceitos díspares.

Amigo de Sucesso: você tem um amigo, um empresário, um advogado que seja realmente alguém conhecido na cidade, cujo nome seja associado imediatamente à qualidade, resultados, perseverança? Se você não conhece nenhum astro local pessoalmente, trate de achar um. Peça para ele passar algumas horas com você, conversando sobre como ele se sobressaiu no meio do rebanho.

0
0
0
s2smodern